sábado, 18 de dezembro de 2010

Voltando de Férias

Depois de um longo tempo sem nem vizualizar o meu blog, eu estou de volta.
...
Digamos que passar um tempo longe de tudo e todos pra refletir é bom.
Tão bom que já voltei com um pensamento muito interessante, talvez até , um tanto quanto confuso, eu presumo. Mas, sem mais delongas... comecemos a reflexão:


Sinceramente o que, na sua concebção, é feio ou bonito?

Essa história de ele é bonito, eu sou feio, aquele lá é estranho, e por ai vai...
Isso não existe! Pelo amor de tudo que é mais sagrado, parem de pensar nessas coisas sem cabimento, nessas... loucuras... isso, são loucuras, extremas e totais loucuras. É... vai, agora vocês podem me chamar de louca, paranóica, do que for. Mas sempre defenderei a idéia de que :

"Se a feios no mundo, quem são? Porque se alguém diz que o outro é feio, por simplesmente se achar bonito, o outro terá o mesmo direito de dizer que se acha bonito e aquele alguém é que é o feio da história."

Hoje essa extrema obsessão pela beleza tem deixado as pessoas cegas,vocês acham que necessitam da beleza,mas não! As pessoas necessitam é de AMOR e um pouco de JUÍZO.
Será que ninguém nota que o retardado que ditou esse odioso "padrão de beleza",provavelmente era um afetado e louco que ao invés de procurar algo útil pra fazer, ou simplesmente ficar calado num canto coçando o saco,vou inventar essa maluquice.
Gente !!! Quem realmente sabe o que é certo e o que é errado?!
E se simplesmente alguém chegasse e dissesse que tem que inverter as coisas,que o feio é bonito e o bonito é feio?!
Você que é bonito diria que é feio?!
E você que é feio adoraria dizer que é bonito, não?!

Loucura minha ou não, ainda sim tudo o que disse é a mais pura e dolorosa verdade!

Pensem nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário