segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Urgente...

Sem idéias... sem assunto... só tenho a dizer uma coisa...
Feliz Natal atrasado.... e .... Feliz ano novo adiantado ....
vou tirar férias do blog volto só em janeiro.......

Então comecem o ano com pé direito... e curtam intensamente os últimos dias deste ano..
Façam tudo o que não fizeram por medo, ousem e sigam os seus instintos, pra no ano vindouro não se arrependerem do que não fez... lembre-se
Mais vale fazer e aguentar as consequências depois,do que se arrepender por não tê-lo feito..;

Nenhum comentário:

Postar um comentário