sábado, 26 de fevereiro de 2011

Demorei pra perceber...

Porraaaaaa...
Até que enfim eu me liguei ...
Estamos em 2011... 2010 já foi é passado... o que aconteceu ano passado, fica no ano passado...
E que se dane o mundo e todo o resto...
Estão mesmo achando que eu vou ficar aqui, sentada, me lamentando...
#NÃO
Se eu não morri até agora vou aproveitar o resto da minha vida... porque sei lá, vai que eu morro amanhã... e mesmo que eu só morra daqui à uns 50 anos, ainda sim vou chegar no último dia da minha vida e dizer... "E concerteza vivi minha vida intensamente!"

E que se dane o mundo... que se dane o que pensam... que se dane se me entitularem como louca... sim eu sou e daí...


Quer saber...

Fuck you !!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A única coisa que tenho a dizer...

Não me sinto bem...
Estou mal...
E me sinto uma completa idiota...

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sem mais idéias...

Sinceramente acho que estou tendo um bloqueio de idéias... e com esse sonzinho do jogo do meu irmão... ai que as idéias não vem mesmo...

Então vou postar sobre algo meio clichê...

VOLTA ÀS AULAS...

Pode soar estranho para alguns o que vou dizer... mas eu estava louca pra as aulas começarem... é sério!
Sei lá no final do ano passado estavam todos loucos pra as aulas acabarem, eu então, nem comento...
Sério eu estava fazendo tudo quanto é prece pra as aulas acabarem o mais rápido impossível...
E ai... estamos nós férias... praia... shopping... amigos... curtição... pera aí....
Não foi bem assim não...
Tinha planejado tudo nos mínimos detalhes...
Eu ia a todos os museus e exposições que estivessem sendo feitas durante as férias, que a propósito, são muitas...
Ia para o shopping... pra ver filmes novos em cartaz no cinema... e assistir algumas peças no teatro...
Eu ia a praia...
Resumindo ... eu ia aproveitar as férias como nunca aproveitei na vida....
Mas ai...
Aconteceu isso...
Me mudei... fiquei longe dos meus amigos...
não sai.. fiquei na deprê...
é foi uma merda
Ai o jeito foi rezar pra as aulas começarem logo...
conhecer gente nova... fazer amigos novos...

Mas pela primeira vez... eu tô com medo..
é sério medo de voltar as aulas...eu me acostumei tanto aos meus velhos amigos ...
E ter novos amigos vai ser diferente... principalmente eles aceitarem minha condição atual...
Cara estou confusa...
quero muito que as aulas comecem... mas ao mesmo tempo não quero...


O jeito é esperar pra segunda-feira chegar e eu ver no que vai dar...
Vai ser estranho... mas vou ser eu mesma... quem não gostar foda-se

Não se pode agradar a todos todo o tempo.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

My Life as Carol

Sinceramente... acho que sou louca...e não é pouco não...é muito mesmo... até demais
Devo ter grandes e sérios problemas... mas a vida é assim...
Se você não faz loucuras pra que te vejam... simplesmente você se torna invisível...
Acho que nasci pra chamar atenção... gosto de estar no centro... se eu não estivesse nele... quem eu seria?... o resto?... alguém do time reserva?
Nãããão... Gosto de estar em campo, com todos me olhando... esperando que nos 44 minutos do 2º tempo eu faça o gol da vitória...
Sabe... acho que gosto de ser o camisa dez...
Mas sabe o que gosto mais... que as pessoas esperem muito de mim e eu não consiga suprir as expectativas delas... Isso de se desiludir com algo... de perder a esperança... é mélhor que viver com a ilusão...
A ilusão só é boa quando acreditamos que não é ilusão....
Então sinceramente... desculpe pelo que vou escrever aqui agora... mas é a minha verdade...

FODA-SE

Se não sou o que dizem que devo ser
Se não faço o que dizem que devo fazer
Se não vivo do jeito que dizem que devo viver...

Não estou nem ai para o padrão...
Se sou louca?
Concerteza, e gosto de ser

Quero mais que essas pessoas que vivem essa vida de merda... vão pra casa do *#@!?%

Vivo minha vida do jeito que eu quero que seja... independente do que vão pensar de mim...
Então viva sua vida... deixe que a minha viverei muito melhor do que você...

A vida é curta demais pra se desperdiçar tanto tempo com futilidades...

Tem gente que diz "Ah! A vida tinha que vir com um manual de instruções"
Se ela viesse com um... eu o jogaria no lixo... odeio manuais de instruções...
Faço do meu jeito e pronto... ninguém sabe o que vai acontecer daqui a 1 hora... você tem que apenas esperar que essa hora chegue pra ver o que rola...


Viva intensamente e esqueça das pessoas a sua volta... pense um pouco em você...
A verdade dói... mas é melhor uma verdade dita do que uma verdade contida...