quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

In my mind...

Porque será que as pessoas não conseguem ver que estamos no século XXI, o mundo muda, as opiniões, os costumes, os ideais, as atitudes...
Todos mudam e isso é natural, o mundo tem que se renovar com o passar do tempo, se não ainda estaríamos na idade da pedra e eu provavelmente não estaria postando isso aqui e você não estaria lendo isso, com certeza o mundo estaria estagnada...
Mas como não está, como ele mantém continua mudança, cabe a nós aceitá-las e nos adaptarmos aos novos costumes...

Aprenda que quando não conhecemos algo, temos medo, receio e isso é natural é humano, mas a partir do momento que não conhecemos, temos receio e nem queremos nos aproximar disso e ainda o julgamos isso é um conceito antecipado, também conhecido como PRECONCEITO... enquanto as pessoas não pararem pra pensar e refletir bem sobre todas essas mudanças e começaram a processar em suas pequenas mentes todas essas informações, o preconceito vai continuar a existir, e se não houver alguém que simplesmente grite e diga
"Ei! Ser diferente é normal, não tem problema se ele não gosta do que você gosta ou se ele não é do jeito que você é. Ele continua sendo tão humano quanto você!"
o mundo vai continuar assim sempre, quadrado com ideias retrógradas...

Eu sinceramente espero que nesse novo ano que se aproxima as pessoas mudem e suas cabeças se renovem, se não vão todos se afogar no seu próprio medo e preconceito....

domingo, 4 de setembro de 2011

Everything and a little more


Esses dias fiz uma pesquisa sobre roupas e tal.. lá pro meu curso de inglês... ai decidi... por que não falar de moda um pouquinho?

Então... Let's go!



O estilo classic voltou com tudo... isso mesmo... se você é daquelas que gosta de estar na moda, mas não quer estar muito em evidência, não curte muito exageros... essa é a escolha certa!
Esse estilo é lindo, e não vá pensando que é só pra mulheres mais maduras não... meninas, vocês podem usar e abusar desse tipo de roupas...
E são escolhas simples:
-Normalmente roupas de comprimento até o joelho, caso sejam saias ou vestido)
-Se calças, sempre de tecidos mais finos.
-Abusem dessas carteiras de mão, que eu acho um BÁFO!
- Blusas na maioria de tecidos finos também, com cortes simétricos, naõ muito decotadas nem pouco...
-- Se você quiser modernizar esse look, basta usar uns cintões bem coloridos... como nossa amiguinha Dani fez ai na foto...
- Ah! e é claro use e abuse dos escarpins...
Vale lembrar que esse estilo é bem versátil até certo ponto, tipo sai do trabalho e vou direto pra uma festa com essa roupa mesmo... mas nem rola ir com uma roupa desse tipo ao mercado ou no salão de beleza... né?!



Agora se você é daquelas que curtem um bom casaco de moletom e não abrem mão de uma regatinha e tênis...
Então, com certeza você tem um estilo bem spoty...
O único problema desse estilo é que ele não é tão versátil...
Você pode usá-lo pra ir ali no salão, pra ir ao mercado, pra dar uma voltinha no shopping, mas pra ir pra uma festa ou pra trabalhar, é preciso dar um upzinho no look...
Os itens necessários pra seguir a linha esportiva como a Kristen fez, basta:
- Uma blusinha de cotton ou malha mesmo, com ou sem manga
- Uma calça jeans, malha ou legging
- Se o dia estiver friozinho um casaquinho de moletom ou malha, pode ser um casaco maior ou um mais curtinho... tudo depende do que você está usando junto com o casaco e se o dia está muito frio ou um pouco menos.
- e é claro nossos velhos e surrados amigos tênis... sempre indispensáveis em nossas vidas.
Vale lembrar que esse look é muito bom pra os estudantes... Isso mesmo meninos e meninas...
É um look super básico e confortável... e claro nunca sai de moda.



Ai está o meu 2º look favorito...
Casual é tudo.
Quando você olha pro seu guarda-roupas, não sabe o que vestir e está com pressa... esse look com certeza vai te salvar.
Simples, fácil e muito, mais muito versátil.
- Uma blusinha
-Uma calça jeans ou qualquer outra que você tenha( que não seja de malha)
- e um sapatinho, pode ser sapatilha, rasteirinha ou havaianas... ou até mesmo um tênis tipo all star, que eu amooo...
O lha só o exemplo da nos friend Jéssica Alba..
Ficou super tudinho de uma forma muito simples... Uma blusa xadrez, com uma calça skinny preta de tecido, e uma havaianas, e como o dia estava bem ensolarado esses óculos gatinha que são super fofos...

O legal desse tipo de look é que ele mistura vários estilos em um só. E você pode ir pra qualquer lugar com ele...
Fato é: se você for por exemplo pra uma festinha mais informal ao invés de chinelo coloque uma sapatilha ou tênis né?!



Gente para tudo!
Esse look é com certeza meu favorito...
Esse estilo Trendy é tudo.
Vamos primeiro a definição de trendy= na moda...
Ou seja nada mais que usar as tendências ao seu favor... Vale lembrar... selecione as roupas de acordo com o que vai ficar bom em você,o que vai favorecer e valorizar seu corpo sem deixá-lo muito em evidência.
No estilo trendy você encontra várias vertentes...
Por exemplo a Demi ai ao lado, está numa vibe mais rocker...
Mas podemos ter também aquelas mais românticas, outras mais fashionistas, tudo depende do seu gosto pessoal.
Pra esse estilo você só precisa:
- acompanhar as tendências de moda...e ao mesmo tempo por na roupa suas características pessoais.
- as botas estão super em alta.
-coletes também estão com tudo
- os jeans rasgados que dão um ar meio rebelde
No final esse estilo não tem um padrão certo, você tem que misturar, criar e manter uma linha de pensamento e fazer com que suas peças sigam essa mesma linha.


Meninas simplesmente criem, inovem e sejam vocês...
A roupa não deve fazer vocês... e sim... você deve fazer a roupa...
Sua atitude conta muito mais do que a roupa...
A roupa deve simplesmente traduzir sua personalidade e pensamentos.
Ah... lembrem-se
Saibam escolher o que cai bem em vocês...


Beijos me twitta

Futuramente farei um vídeo pra explicar melhor cada estilo... por hora espero que esse post possa ajudar a todas...
Qualquer dúvida deixem um comentário e eu terei prazer em responder.


sábado, 3 de setembro de 2011

Sorria

Um simples sorriso pode mudar o mundo...

Be or not be ... This is the question..

Sinto tudo e não sinto nada.
Penso em tudo e não penso em nada.
Gosto de tudo e não gosto de nada...

Uma hora somos, outra não...
Uma hora queremos muito, e outra já não queremos tanto assim...

Juventude... a fase mais complexa e cheia de dúvidas que todos os seres passam.
Somos tão volúveis, tão instáveis...
Mas se não houvesse essa fase, será que aprenderíamos a crescer?
Provavelmente não...
No final das contas cada fase da vida tem sua importância...
A infância nos faz aprender a sermos criativos e acreditarmos que há esperança, que as coisas podem sim melhorar.
A vida adulta nos dá experiencia e oportunidades... Pra que no futuro possamos passar nossa sabedoria para os mais novos..
E a adolescência/juventude não deixa de ter seu valor...
Aprendemos a sermos nós, a construir o nosso caráter, a fazer escolhas, a viver enquanto se há tempo... E é claro saber que a vida é muito curto pra deixá-la passar pelos nossos olhos.


Depois de tudo isso a mensagem é simples... não deixem que as palavras ditas pelos outros te influenciem...

A juventude não é a fase da rebeldia.... mas sim, a juventude é a fase de nos descobrirmos, de sermos quem nós queremos ser...


Saber quem se é de verdade... e sê-lo sem medo... é o maior dom que se pode ser dado ao ser humano...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Coisas da minha cabeça

Sinceramente eu queria entender... por que tudo acontece comigo?


Será que algum dia a minha vida vai mudar??

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Será que é só comigo?

Sabe que às vezes acontece umas coisas na sua vida e você diz, a isso aconteceu por ironia do destino. Pois se for realmente por ironia do destino que certas coisas acontecem, então ou o destino é muito irônico comigo, ou ele gosta mesmo de me sacanear.
Tipo quando eu acho que está tudo muito bem e as coisas caminhando de acordo com o que eu planejo esse tal de destino vem e me joga um belo balde de água fria.
Só espero que na semana que vem as respostas que eu terei, sejam favoráveis...
enquanto isso eu fico aqui pensando na vida...
Ah.. e seu destino dá uma folga ai cara e me deixe ser feliz por um minuto pelo menos..

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meu momento

Tem certas horas que eu me sinto tão só, tão excluída, tão não-desejável.
Fico imaginando se existe algum ser louco que goste de mim.
Talvez eu seja aquela típica garota que nasceu pra ser bem sucedida na vida, mas completamente falida no amor.
Acho que vou terminar meus dias morando num apartamento enorme em Copacabana, na companhia de alguns empregados e mais 27 gatinhos de estimação..

Mas eu ainda tento pensar positivo, acho que um dia alguém vai aparecer pra mim e dizer "Oi, qual seu nome? Ah! E a propósito eu gosto de você."
Sou uma idiota em pensar isso né?!

E é exatamente por isso que eu já tenho um plano B...
Simples, caso com um velho rico, traio ele com o jardineiro, faço o burro matar o velho, e depois deixo ele ser preso e fujo com o motorista e a grana do velho...

bom plano esse....
rsrsrsrs
eu sou louca mesmo...

Se um dia você ler isso e achar que simplesmente e loucamente apaixonado por mim, me avisa valeu... mas antes manda uma foto pra que não ocorra eventuais decepções,valeu?!

rsrsrsrs


Desconsiderem minhas loucuras.

etc e tal

Sabe, às vezes meu blog fica tão às moscas, que me pergunto se alguém lê o que eu escrevo.
Mas sinceramente isso é legal, porque assim eu posso escrever o que eu quizer quenão vai ter ninguém dizendo "cara você não deveria falar isso" ou "isso não é assim"... ai a pessoa fica te questionando e tal... é a minha opinião e que se dane os outros, gosto do que escrevo aqui.
Podem ser loucuras, mas são minhas loucuras.
E que se dane o que pensam.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Demorei pra perceber...

Porraaaaaa...
Até que enfim eu me liguei ...
Estamos em 2011... 2010 já foi é passado... o que aconteceu ano passado, fica no ano passado...
E que se dane o mundo e todo o resto...
Estão mesmo achando que eu vou ficar aqui, sentada, me lamentando...
#NÃO
Se eu não morri até agora vou aproveitar o resto da minha vida... porque sei lá, vai que eu morro amanhã... e mesmo que eu só morra daqui à uns 50 anos, ainda sim vou chegar no último dia da minha vida e dizer... "E concerteza vivi minha vida intensamente!"

E que se dane o mundo... que se dane o que pensam... que se dane se me entitularem como louca... sim eu sou e daí...


Quer saber...

Fuck you !!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A única coisa que tenho a dizer...

Não me sinto bem...
Estou mal...
E me sinto uma completa idiota...

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sem mais idéias...

Sinceramente acho que estou tendo um bloqueio de idéias... e com esse sonzinho do jogo do meu irmão... ai que as idéias não vem mesmo...

Então vou postar sobre algo meio clichê...

VOLTA ÀS AULAS...

Pode soar estranho para alguns o que vou dizer... mas eu estava louca pra as aulas começarem... é sério!
Sei lá no final do ano passado estavam todos loucos pra as aulas acabarem, eu então, nem comento...
Sério eu estava fazendo tudo quanto é prece pra as aulas acabarem o mais rápido impossível...
E ai... estamos nós férias... praia... shopping... amigos... curtição... pera aí....
Não foi bem assim não...
Tinha planejado tudo nos mínimos detalhes...
Eu ia a todos os museus e exposições que estivessem sendo feitas durante as férias, que a propósito, são muitas...
Ia para o shopping... pra ver filmes novos em cartaz no cinema... e assistir algumas peças no teatro...
Eu ia a praia...
Resumindo ... eu ia aproveitar as férias como nunca aproveitei na vida....
Mas ai...
Aconteceu isso...
Me mudei... fiquei longe dos meus amigos...
não sai.. fiquei na deprê...
é foi uma merda
Ai o jeito foi rezar pra as aulas começarem logo...
conhecer gente nova... fazer amigos novos...

Mas pela primeira vez... eu tô com medo..
é sério medo de voltar as aulas...eu me acostumei tanto aos meus velhos amigos ...
E ter novos amigos vai ser diferente... principalmente eles aceitarem minha condição atual...
Cara estou confusa...
quero muito que as aulas comecem... mas ao mesmo tempo não quero...


O jeito é esperar pra segunda-feira chegar e eu ver no que vai dar...
Vai ser estranho... mas vou ser eu mesma... quem não gostar foda-se

Não se pode agradar a todos todo o tempo.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

My Life as Carol

Sinceramente... acho que sou louca...e não é pouco não...é muito mesmo... até demais
Devo ter grandes e sérios problemas... mas a vida é assim...
Se você não faz loucuras pra que te vejam... simplesmente você se torna invisível...
Acho que nasci pra chamar atenção... gosto de estar no centro... se eu não estivesse nele... quem eu seria?... o resto?... alguém do time reserva?
Nãããão... Gosto de estar em campo, com todos me olhando... esperando que nos 44 minutos do 2º tempo eu faça o gol da vitória...
Sabe... acho que gosto de ser o camisa dez...
Mas sabe o que gosto mais... que as pessoas esperem muito de mim e eu não consiga suprir as expectativas delas... Isso de se desiludir com algo... de perder a esperança... é mélhor que viver com a ilusão...
A ilusão só é boa quando acreditamos que não é ilusão....
Então sinceramente... desculpe pelo que vou escrever aqui agora... mas é a minha verdade...

FODA-SE

Se não sou o que dizem que devo ser
Se não faço o que dizem que devo fazer
Se não vivo do jeito que dizem que devo viver...

Não estou nem ai para o padrão...
Se sou louca?
Concerteza, e gosto de ser

Quero mais que essas pessoas que vivem essa vida de merda... vão pra casa do *#@!?%

Vivo minha vida do jeito que eu quero que seja... independente do que vão pensar de mim...
Então viva sua vida... deixe que a minha viverei muito melhor do que você...

A vida é curta demais pra se desperdiçar tanto tempo com futilidades...

Tem gente que diz "Ah! A vida tinha que vir com um manual de instruções"
Se ela viesse com um... eu o jogaria no lixo... odeio manuais de instruções...
Faço do meu jeito e pronto... ninguém sabe o que vai acontecer daqui a 1 hora... você tem que apenas esperar que essa hora chegue pra ver o que rola...


Viva intensamente e esqueça das pessoas a sua volta... pense um pouco em você...
A verdade dói... mas é melhor uma verdade dita do que uma verdade contida...

sábado, 29 de janeiro de 2011

Um minuto de atenção

Não sei mais o que devo fazer... Não sei mais como me sentir...
Leio e escuto coisas... algumas não tão boas e outras que me alegram... mas não sei se realmente são pra mim.
Às vezes me iludo e acredito que possam ser sim pra mim... mas ai vem aquela vozinha na minha mente que diz "Não! Isso não pode ser pra mim. Para de ver coisas sua estúpida!"

Sabe tenho medo de que não seja verdade... que não seja pra mim... Mas medo é que sejam exatamente destinadas a mim...
Sabe quando você tem uma certeza inexplicável... como se você soubesse exatamente o que significa cada coisa...
Mas tenho medo de acreditar... ou simplesmente eu não queira acreditar...
Estou tão confusa...

I miss you

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

I'm Cry

Sabe aqueles momentos onde nada ao seu redor faz sentido...
Quando você pensa nas burradas que fez...
Pode ser bem irritante o fato de eu ficar falando sempre a mesma coisa...
Mas você faz falta... falta até demais...
Eu já não aguento ter que suportar sua ausência...
É como se eu tivesse um necessidade indescritível te ter...
Acho que pode ser um questão de tempo...
Talvez um dia eu consiga esquecer...
Ou talvez eu lembre de você pra sempre...
Te amo...

Dedicado a quem eu amo e sempre amarei...
...admito isso soou piegas... =]

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Amigos para sempre... lalaialaialaia


Talvez sejam vocês as coisas mais importantes do mundo... ou são os mais importantes pra mim.
Talvez eu erre com vocês... é admito eu erro muito.
Talvez eu seja uma chata às vezes... ou quase sempre.
Mas ainda sim quando mais precisei foi a vocês a quem recorri.
Vocês me apoiaram e continuam me apoiando em tudo... até nas minhas maiores loucuras...
Amo vocês com todo meu coração...
E tenho certeza que vocês são e sempre serão uma necessidade para mim... sem vocês não seria ninguém...
"Obrigada por vocês existirem!"

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Não tenho mais o que fazer

Já são quase meia-noite e não estou com sono... então resolvi fazer uma pequena postagem...

Dica de Hoje:

"Se as coisas parecerem ruins, e se sua vida estiver meio sem sentido... se no caminho você caiu e se machucou e tem medo de se machucar outra vez... não desista... levante, se recomponha e siga enfrete, mesmo que se machuque de novo mais a frente... a vida é feita de risco... continue seguindo, os erros nos ensinam a ser melhores... e no final do caminho você pode se surpreender!"

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um minuto de atenção...

Às vezes as coisas não saem como eu espero que elas aconteçam...
Mas eu sei que a culpa é minha.
Sabe eu fico esperando tanto dos outros e dou o direito de que os outros esperem mais de mim.
E então esqueço o que eles querem e penso só no que eu quero... isso acaba me tornanado muito egoísta... eu assumo...
Sabe tenho errado tanto com medo de errar... é estranho, cada vez que eu tento fazer com que algo dê certo, as coisas saem do lugar e acaba dando tudo errado...
Tenho tentado fazer o certo pra mim, mas será que o certo pra mim também é para os outros.
Me sinto tão mal, com um nó garganta... uma vontade de chorar e sair gritando dizendo "Ei! Eu errei, mas me perdoa!"
Eu sinceramente, nunca, em hipótese nenhuma pensei que conseguiria amar... ou ao menos saberia o siginificado disso... e olha que eu tentava... vivia buscando um amor... mas a cada busaca um frustração... e quando eu menos esperava... ali estava o amor que eu sempre quis... e veja o que eu fiz... fui idiota o suficiente pra acabar com tudo...
Talvez eu não estivesse preparada...mas quem sabe um dia.. eu posso reparar meu erro e tentar denovo ... Enquanto isso continuo sozinha... mas agora sei como é amar... e não ser correspondida...

Moral da história: Não seja estúpido como eu... se você ama lembre-se de ver não só suas necessidades e desejos, mas também a necessidade e desejo do outro... isso torna as coisas mais fáceis...e promissoras....

domingo, 23 de janeiro de 2011

It's so Crazy...

Cara eu ainda estou viva!!!
Não é sério achei que eu ia morrer, minha vida estava desmoronando...mas aqui estou eu...
Que alívio... me sinto tão bem ao dizer que estou viva...

Mas aproveitando o assunto..."Estar vivo"...tenho uma pergunta...
"SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ VIVO.?"
É sério tá?!
Pode parecer uma pergunta meio louca, mas é uma pergunta relevante...
Um bom exemplo são esses jovens que sempre estão sozinhos, se sentindo excluídos e tem medo de se mostrar de verdade... mostrar quem realmente são e vivem a margem dos outros... a sombra de amigos ou família...

Daí a pergunta "será que você está vivo?"
Será que você de algum modo ao menos tenta se mostrar, mesmo que você fique exposto e correndo riscos... você se arrisca... mesmo o mundo dizendo que pra ser aceito você tem que ser igual a aqueles que pra muitos são perfeitos...

Será que ao invés de tentar ser você mesmo, você fica sonhando em ser aquela garota linda e loira, com seios grandes e um corpo de dar inveja em muitas, ou em ser aquele cara sarado, forte e pintoso que todas olham... será que é realmente isso que você quer... ou você quer ser simplesmente o que querem que seja...

Porque se for assim... concerteza você já morreu... pois se você esquece seus ideais, seus sonhos e seus desejos, se você deixa de lado seus valores ... o que resta de você, que não seja só um grande organismo que ainda permanece vivo... um corpo sem alma, uma casa abandonada...
Se você acha que ainda está vivo, tenho notícias pra você... no máximo você se tornou um ZUMBI... Porque amigo você já não existe mais...

Então pra aqueles que acham que ainda podem estar vivos... peço por favor sejam vocês mesmos... não queiram agradar a ninguém... faça o que te faz bem, diga o que você acha que vale a pena ser dito, algo que te engrandeça não que diminua sua capacidade... não queira ser aceito pelo o que a sociedade ditou como certo... seja aceito por ser quem você é...

Afinal o que é certo e o que é errado?
Ninguém sabe afinal...

E para aqueles que já estão mortos... uma dica... se vocês quiserem voltar a vida... é melhor tentar com todas as suas forças e sair desse lugar no qual você mesmo se enfiou... talvez ainda exista uma chance pra vocês....


Aqui está meu conselho...

"Se quiser ser alguém seja você... Se quiser referencias, olhe-se no espelho... Não existe, nem nunca vai existir alguém melhor que você mesmo... nem pior... o belo e o feio se misturam no ar e tornam-se um só quando conseguimos realmente enxergar a realidade que nos rodeia... Viva sem esperar aceitação dos demais. Simplesmente ... ACEITE A SI MESMO !..."

Viva a vidaaaa!!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Meu momento

Olhando dentro de mim mesma descobri muito sobre mim... não descobri tudo, mas pra quem não sabia nada isso foi mais que suficiente...
Sou uma completa estúpida, idiota e retardada. Sempre afastando as pessoas que me amam de perto de mim. Eu vivo fazendo uma merda, vivo seguindo pelo caminho errado e arrastando os outros por este.
Tem horas que eu me detesto... mas eu aprendi que nada é imutável... as coisas simplesmente acontecem na hora que tem que ser... mas nada que um pequeno empurrãozinho não resolva...

Eu errei e vou me redimir... eu quero mudar... sabe chega uma hora que eu canso.
Eu vou mudar a situação que eu causei e vou tornar as coisas normais como sempre deveria ter sido... Eu não vou deixar que isso tudo aconteça...
E quero e vou... Fazer você enxergar que eu te amo de verdade... E quem sabe você perceba que me ame também...ou eu eu quebro minha cara... como sempre

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Escrevendo uma outra História....

Percebi que às vezes temos que lutar até contra nós mesmos... e olha que eu luto comigo todos os dias...
Tem vezes que nossas loucuras tem de ser menor do que a felicidade e desejo do outro...
Eu confesso que passei um tempo fazendo loucuras...insanidades... e ainda sinto em mim as consequências destes atos... Mas eu quero mudar isto...
Por conta dessa infeliz opção, a qual eu fiz, as pessoas que mais amo... uma em especial... se afastam de mim... eu os magoei por nada...
Eu quero e vou reparar cada dano que causei... sei quanta dor estou trazendo a todos... sei que estou errando e isso dilacera meu coração...
Eu preciso e vou mudar isso... não quero perdê-los pra sempre...
Se necessário enfrento a mim mesma por vocês... e por mim também ...

Vou dar um tempo na minha vida, esfriar minha cabeça... e pensar nos meus erros...corrigi-los....

...E escrever um novo roteiro pra minha história.... =]

Pensamento do dia...

Enquanto nada acontece,continuo me perguntando... afinal será que vai acontecer aquilo ou não? etc's.
Eu acho que não tenho medo... não medo... só receio do que possa vir a acontecer... mas esse receio não é por mim é por todos os demais...
Saber que eu posso ter provocado o desencantamento de uma sucessão de acontecimentos horríveis me apavora... receio por aqueles a qual mostrei tal caminho...

Será que as coisas tem que ser assim?
Será que eu não posso mudar meu destino?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cri Cri Cri

A vida é feita de altos e baixos... sempre a riscos... mas o maior risco é não tentar....
Arrsique-se mais... corra atrás do que se sonha....
"Carpe Diem "

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cri Cri Cri

O real sentido do amor:

Amar sem esperar se amado... sabendo que tudo vem ao seu tempo... e o amor principalmente... não se apresse... ESPERE...

Cri Cri Cri

São em pequenos gestos... em simples palavras... num singelo sorriso...
Que se encontra o caminho para a verdadeira felicidade!

Músicas que devem ser ouvidas

The Kill - 30 Seconds to Mars

What if I wanted to break
Laugh it all off in your face
What would you do?
What if I fell to the floor
Couldn't take all this anymore
What would you do, do, do?

Come break me down
Bury me, bury me
I am finished with you

What if I wanted to fight
Beg for the rest of my life
What would you do?
You say you wanted more
What are you waiting for
I'm not running from you

Come break me down
Bury me, bury me
I am finished with you

Look in my eyes
You're killing me, killing me
All I wanted was you

I tried to be someone else
But nothing seemed to change
I know now this is who I really am inside
Finally found myself!
Fighting for a chance
I know now this is who I really am!

Ohhh, ho ohhh
Ohhh, ho ohhh
Ohhh, ho ohhh

Come break me down
Bury me, bury me
I am finished with you, you, you

Look in my eyes
You're killing me, killing me
All I wanted was you
Come break me down
Break me down break me down

What if I wanted to break?

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meias palavras

Não sei o que está me acontecendo... meus pés não tocam mais no chão... e minha cabeça parece explodir...
O que pode acontecer daqui em diante... minha vida está de pernas pro ar... meu mundo parece girar...
Não sei o que é certo ou o que é errado... nem sei mais o que ...
A minha única certeza é de que coisas ruins vão acontecer e quem sabe um fim trágico vou ter..
Só consigo chorar e esperar o que está pra acontecer...

???

Se o mundo acabasse agora o que eu faria?
Eu estaria com você...mas já que isso não me é possível... morrerei sem nem ao menos te ver...

Pensamentos que me assolam

Fico me perguntando, o que vai acontecer daqui em diante...
Será que vou vir?
Ou será que vou morrer?

Existem em minha mentes perguntas que não sei responder... e no coração respostas que não posso conter...
Será que um dia consigo decifras os meus "porque's"?